Câmbio
Dólar Operações: R$ 3,44 Euro Operações: R$ 4,08
Atualizado em 14/12/2017

Pacotes Turisticos

Johannesburgo - Cidade do Cabo 09 noites

Lendas Jardins – 10 dias/09 noites
Saídas selecionadas


DIA 1 JOHANNESBURGO - Segunda-feira
Chegada e traslado para o hotel

DIA 2 JOHANESBURGO/MPUMALANGA (KRUGER: distância 400 km aprox. desde Johannesburgo) Terça-feira - Café e Jantar
Depois do café da manhã, traslado em português para o Kruger National Park via a provincia de Mpumalanga. Na rota, contemplaremos algumas das maravilhas da zona, como o Bourke’s Luck Potholes no Blyde River Canyon e God’s Window (as visitas podem mudar dependente do horário e das condições climáticas). Chegada e jantar no hotel.

DIA 3 PARQUE NACIONAL DE KRUGER - Café e Jantar
Safári fotográfico de dia inteiro. Cedo de manhã, traslado até a entrada do parque, onde os veículos de safári 4x4 aberto com rangers profissionais Ingleses esperam os clientes. Durante o safári, iremos em busca dos “Big Five”: o leão, o leopardo, o elefante, o rinoceronte e o búfalo. Devido à particularidade do veículo (cada veículo pode alojar um máximo de 9-10 pessoas), apenas um guia que fala português pode ser garantido durante um mínimo de meio dia do safári, quem se revezará entre os vários veículos, no caso de haver mais de 10 participantes. Jantar no hotel.

DIA 4 MPUMALANGA (KRUGER)/PRETORIA/CIDADE DO CABO – Café
Traslado para Joanesburgo. Visita panorâmica de Pretória, com os destaques: Church Square e Union Buildings ou sede do governo (as entradas aos monumentos estão excluidas; por ser uma visita panorâmicas, estes destaques podem variar devido a tempo e estão sujeitas a condições climáticas). Saída do aeroporto de Joanesburgo num voo regular com destino à Cidade do Cabo (19h00-21h10). Chegada na Cidade do Cabo e traslado para o hotel. (Voos excluidos.)

DIA 5 CIDADE DO CABO – Café
Dia livre à sua disposição. Passeio regular opcional de dia inteiro em português: Cidade do Cabo e vinícolas (sextas-feira). Visita da cidade que destaca: a estátua de Jan van Riebeech, o Castelo da Boa Esperança, o Museu da África do Sul e os edifícios da Casa do Parlamento. Nas vinícolas, realizaremos uma visita panorâmica de Stellenbosch, uma bela cidade colonial caracterizada por seus edifícios no estilo da arquitetura holandesa. Finalmente, faremos uma desgustação de vinhos em uma vinícola local. Traslado para o hotel.

DIA 6 CIDADE DO CABO – Café
Dia livre à sua disposição. Passeio regular opcional de dia inteiro em português: Cabo da Boa Esperança (sábados), uma das atrações principais no sul da Cidade do Cabo. Saída de veículo para o Cabo da Boa Espearança e Cape Point no Parque Nacional do Cabo da Boa Esperança. Na rota visitaremos Duiker Island (a Ilha das Focas) e uma colônia de pinguins no Boulders Beach em Simon’s Town. Traslado para o hotel.

DIA 7 CIDADE DO CABO / OUDTSHOORN - Café
Traslado em português para o cidade de Oudtshoorn, o maior centro urbano no Little Karoon. Na chegada, visita a uma fazenda de avestruzes. Almoço incluido. Em seguida, visita das cavernas Cango localizado numa área de formações de calcário em Swartberg perto da cidade de Oudtshoorn. Noite no hotel selecionado.

DIA 8 OUDTSHOORN / KNYSNA - Café
Dia livre. Visita do “Big Tree” em Knysna, no coração da Garden Route. Um lugar bonito, rodeado de vegetação, a Meca dos muitos jogadores de golfe e com localização perto das praias de Brenton. Noite no hotel selecionado . Opcional: Sunset Cruise em Knysna (Cruzeiros Sundowner Inclui ostras frescas, refrigerantes, cerveja local e vinho espumante)

DIA 9 KNYSNA / CIDADE DO CABO – Café
Retorno à Cidade do Cabo, se o tempo permitir, vamos percorrer a vila de pescadores de Hermanus, onde podemos ver as baleias (na época apenas inverno austral, de Julho a Setembro) - Chegada ao hotel (jantar livre).

DIA 10 CIDADE DO CABO / BRASIL – Café
Encontro no hotel para o traslado regular em português para o aeroporto da Cidade do Cabo.


Não inclui :
. Aéreo FLN / JNB / Capetown / FLN, gorjetas, passeio opcionais, documentação e extras de caráter pessoal.

Obrigatório certificado internacional com vacina de febre amarela.


Hotelaria prevista



DATAS DE INICIO EM JOHANNESBURGO :
- 08 JANEIRO 2018
- 19 FEVEREIRO 2018
- 12 MARÇO 2018
- 16 ABRIL 2018
- 14 MAIO 2018
- 11 JUNHO 2018
- 16 JULHO 2018
- 20 AGOSTO 2018
- 10 SETEMBRO 2018
- 15 OUTUBRO 2018



PREÇO POR PESSOA ( TERRESTRE até 31 OUT 2018 – Mínimo 02 paxs ) :


Forma de pagamento:
25% de entrada e o saldo em 06x no cartão (exceto Amex e Elo).


Cód. AFRICA02
  • Voltar
  • Imprimir
  • Enviar por e-mail