Câmbio
Dólar Operações: R$ 3,90 Euro Operações: R$ 4,52
Atualizado em 11/10/2018

Regulamento - Campanha Vendeu, Ganhou Grupo Royal

1. DA CAMPANHA DE INCENTIVO

1.1. A campanha de incentivo de vendas denominada “VENDEU GANHOU 2018” será promovida pela R11 TRAVEL e CIA MARITIMA e tem como objetivo incentivar as vendas dos CRUZEIROS MARÍTIMOS DAS COMPANHIAS ROYAL CARIBBEAN, CELEBRITY CRUISES, AZAMARA CLUB CRUISES e embarques internacionais da PULLMANTUR CRUZEIROS, para os AGENTES de viagens brasileiros.

1.2. A campanha será realizada em todo o território nacional no período de 01 de  Agosto de 2018 a 31 de Agosto de 2018, com encerramento às 23h59, horário de Brasília (DF), podendo ser estendida ou encerrada antecipadamente a critério da R11 Travel e Cia Maritima.

1.3. A campanha será promovida através do site www.ciamaritima.tur.br/vendeuganhou, no qual os participantes poderão obter todas as informações necessárias para sua participação, incluindo o regulamento, e tem como objetivo premiá-los por cabine vendida, cumulativamente.

1.4. Poderão participar da campanha, exclusivamente, agentes de viagens (pessoa física), com idade acima de 18 (dezoito) anos completos, e que trabalhem em agência de viagem ou operadora que possua cadastro ativo com a Cia Maritima.

1.5. Não serão aceitas vendas em nome de gerentes, diretores ou demais profissionais da empresa, que não o próprio agente de viagens. Para agências que compram através de operadora, as vendas deverão ser reportadas pela própria operadora, em nome do agente, através do hotsite da campanha, e esta será responsável por gerenciar as vendas de seus parceiros e posteriormente distribuir a premiação, que será entregue diretamente a ela pela R11 Travel.

1.6. Fica proibida a participação nesta campanha de qualquer funcionário da R11 Travel e Cia Maritima.

1.7. Participam desta campanha apenas reservas individuais, ou seja, exclui-se as reservas de grupos.

2. DA MECÂNICA

2.1. Para participar, o agente de viagens deve se cadastrar pelo site www.ciamaritima.tur.br/vendeuganhou e preencher todos os campos solicitados.

2.2. Após o cadastro, o agente de viagens faz o seu login (e-mail principal cadastrado) e senha cadastrada, e participa da campanha. Caso o agente de viagens esqueça a senha cadastrada, poderá acessar o botão “Esqueci minha senha” no site e solicitar uma nova senha. ?

2.3. A cada venda, durante o período da campanha, o agente de viagens deverá cadastrar o número da reserva (da companhia marítima totalmente composto por números), identificação da companhia e valor total da cabine pago para a R11 Travel em cartão de crédito.

2.4. Cada reserva participante será premiada conforme abaixo:

2.4.1. Reservas em cabines de categoria interna e externa: o agente de viagens receberá R$ 50,00.

2.4.2. Reservas em cabines de categoria varanda: o agente de viagens receberá R$ 100,00.

2.4.3. Reservas em suítes: o agente de viagens receberá R$ 200,00.

2.4.4. Reservas para navios da companhia Azamara Club Cruises valerão o dobro da premiação descrita acima.

2.5. Após o preenchimento correto das reservas no hotsite, o agente de viagens deverá aguardar sua validação, que ocorrerá semanalmente em seu perfil. Só serão válidas reservas para embarque internacional criadas dentro do período de vigência da campanha e pagas em até 5 (cinco) dias úteis após o encerramento da campanha.

2.6. O resultado final da campanha será divulgado em até 10 (dez) dias úteis após o seu encerramento e os prêmios serão distribuídos conforme descrito no item 3 deste regulamento.

2.7. Cada reserva poderá ser cadastrada somente uma vez. As reservas que forem canceladas do lançamento da campanha até sua apuração final não serão válidas para premiação.

3. DA PREMIAÇÃO

3.1. Os prêmios serão pagos em cartão Multicash do Grupo Pão de Açúcar. Para consultar os estabelecimentos da rede GPA acesse o site https://www.multibeneficiosgpa.com.br/cartao-presente-multicash/.

3.2. Os cartões serão enviados pela R11 Travel por correio ao endereço informado no ato do cadastro da campanha ou entregues pessoalmente pelo executivo de contas em até 30 dias úteis após o resultado final da campanha. No caso de operadores, estes serão responsáveis pela distribuição aos seus agentes de viagem.

3.3. O ganhador deverá assinar o termo de entrega e quitação do prêmio no momento do recebimento do mesmo.

3.4. O prazo para qualquer reclamação sobre o prêmio é de 30 (trinta) dias, contados a partir da divulgação oficial dos resultados.

3.5. Os cartões são pessoais e intransferíveis, não sendo admitida sua negociação ou substituição por outra espécie de bens ou serviços, nem sua conversão em dinheiro ou a transferência de sua titularidade em qualquer hipótese.


WhatsApp