Câmbio
Dólar Operações: R$ 5,60 Euro Operações: R$ 6,56
Atualizado em 28/09/2021

Pacotes Turisticos

Cruzeiro 7 Rios Europeus - 14 países AmaWaterways - 45 noites

Junte-se a nós nesta viagem única de 46 noites que passa por 14 fascinantes países europeus, de Paris, França a Giurgiu, Romênia, a bordo de quatro navios premiados e oferece ofertas excepcionais novas experiências garantidas para te surpreender e encantar.


45 Noites · 14 Países · 3 navios premiados

Avignon, França para Giurgiu, Romênia

Data de embarque: 20 de abril de 2023
Data de desembarque: 4 de junho de 2023

1

Dias 1 a 6 - 20 a 25 de abril de 2023
Rio: Rhône
País: França
Navio: AmaKristina

DIA 1, 20 DE ABRIL DE 2023 AVIGNON, FRANÇA – EMBARQUE. Embarque no nosso navio de cruzeiro fluvial mais premiado, o espetacular AmaKristina, em Avignon, França. AmaKristina é nomeada para sua Madrinha, Co-Fundadora e Vice-Presidente Executiva da AmaWaterways, Kristin Karst. Desfrute de uma recepção especial a bordo da recepção e jantar enquanto sua Viagem do Rio Sete começa no rio Rhône.

Dia 2, 21 DE ABRIL DE 2023 AVIGNON, FRANÇA – TARASCON (ARLES), FRANÇA. A cidade provençal Tarascon é conhecida por sua arquitetura medieval e contos encantadores – especialmente a lenda do monstro tarasco. Participe de um passeio guiado onde visitará as ruínas romanas de Arles, como seu Anfiteatro Romano e a Igreja de São Trófime, famosa por sua arquitetura românica. Alternativamente, você pode desfrutar de um passeio de bicicleta ao longo do Rhône, através da cidade até a Ponte Langlois, um assunto famoso de várias pinturas de Vincent Van Gogh. E para aqueles que desejam mergulhar ainda mais nos Arles de Van Gogh, participe de um passeio especial junto com uma visita à Fundação Vincent van Gogh, mostrando seu legado. Durante a tarde, você visitará a encantadora fortaleza medieval, o Castelo de Tarascon – uma fortaleza projetada para proteger, mas surpreende a todos com seu elegante interior, adequado para a realeza. Ou, aprofunde-se profundamente nas Carrières de Lumières, onde você será tratado para uma apresentação espetacular de arte, som e história projetada nas paredes das cavernas. Depois, aventure-se com a vila medieval do topo da colina, Les Baux de Provence. Alternativamente, você pode desfrutar de uma excursão para explorar a vila medieval e murada de Aiges-Mortes. À noite, desfrute de um cruzeiro de iluminação ao redor de Avignon.

DIA 3, 22 DE ABRIL DE 2023 AVIGNON, FRANÇA. Acorde no Dia da Terra a bordo do primeiro navio de cruzeiro fluvial a receber a certificação Green Award por sua segurança, qualidade e desempenho ambiental líderes do setor. Passe seu dia em Avignon, apropriadamente chamada de "Cidade dos Papas", o centro da Igreja Católica no século XIV, quando seu "Palais des Papes" era o equivalente ao Vaticano de hoje. Dependendo de seus interesses, você tem duas opções de excursões pela manhã. Descubra a história de Avignon em um passeio guiado que inclui o Palácio Papal e os muros medievais bem preservados ao redor do centro histórico da cidade, um Patrimônio Mundial da UNESCO. Ou, você pode visitar três locais ao redor de Avignon para provar especialidades regionais, incluindo macarons, queijo e vinho, e tapenades. Durante a tarde, você pode ir a outro Patrimônio Mundial da UNESCO, o impressionante Pont du Gard, um aqueduto romano que é uma obra-prima da engenharia antiga. Alternativamente, você pode se orgulhar de desfrutar de um passeio de bicicleta "verde" do Dia da Terra pela cidade.

DIA 4, 23 DE ABRIL DE 2023 VIVIERS, FRANÇA – GRIGNAN, FRANÇA – TOURNON, FRANÇA. Tome o ambiente pitoresco de Viviers, uma comuna encantadora que se arrasta até a margem direita do rio Rhône. De Viviers, viaje até a magnífica vila no topo da colina, Grignan. Depois de visitar esta encantadora cidade provençal, vá em busca das altamente valorizadas trufas "Diamante Negro" com um fazendeiro e seu fiel companheiro canino. Você vai voltar ao navio para almoçar no íntimo Le Pouzin, cruzando a tarde para Tournon, onde você passará a noite.

DIA 5, 24 DE ABRIL DE 2023 TOURNON, FRANÇA – LYON, FRANÇA. Faça um passeio de trem a vapor passando pela magnífica paisagem esculpida ao longo do Desfiladeiro du Doux, parando na charmosa estação de Colombier le Vieux-Saint Barthélemy le Plain, onde o trem manobra em preparação para sua viagem de volta. Como alternativa, os amantes de vinho e chocolate vão querer visitar o Le Château de Tournon para uma apresentação e degustação sobre a combinação de vinho tinto e chocolate. Para uma aventura mais ativa, faça uma caminhada pelos vinhedos de Tain l'Hermitage, seguida de uma visita a uma vinícola local onde você provará alguns dos vinhos. Parta de Tournon mais tarde para Lyon, onde AmaKristina atracará durante a noite.

DIA 6, 25 DE ABRIL DE 2023 LYON, FRANÇA – DESEMBARQUE. Desfrute de um delicioso café da manhã a bordo antes de se aventurar em Lyon, considerada a "Capital alimentar da França". Faça um passeio a pé que começa no Morro fourvière, parte da região histórica da cidade que agora é um patrimônio mundial designado pela UNESCO e lar da basílica do século XIX, Notre-Dame de Fourvière. Continue até a cidade antiga de Lyon, seguida de uma caminhada guiada pelo distrito de St. Jean, onde você será apresentado às passarelas cobertas únicas da cidade, conhecidas como "traboules". Em vez do passeio a pé, você pode visitar o famoso salão de mercado interno Les Halles de Lyon – Paul Bocuse, em homenagem ao falecido chef famoso por seu restaurante l'Auberge du Pont de Collonges estrelado por Michelin. Lá você terá a chance de provar as iguarias oferecidas por açougueiros, padeiros, chocolatiers e cheesemongers enquanto toma os pontos turísticos coloridos e aromas sedutores ao seu redor. Alternativamente, participe de um passeio guiado de bicicleta pela cidade projetado com os ciclistas em mente. Como escolha final, aventure-se com Vienne de ônibus. Parte do Sacro Império Romano-Germânico dos séculos 9 a 15, Vienne é conhecido por seu anfiteatro romano de 13.000 lugares. Retorne a AmaKristina para almoçar, depois desembarque e se despede da tripulação do navio enquanto desfruta de uma transferência perfeita para Basileia, Suíça de ônibus, preparando-se para explorar o rio Reno a bordo do AmaCerto.

2

Dias 6 a 32 - 25 de abril a 21 de maio de 2023
Rios: Reno, Scheldt, Maas, Principal, Moselle
Países: Suíça, França, Alemanha, Holanda, Bélgica, Luxemburgo
Navio: AmaCerto

DIA 6, 25 DE ABRIL DE 2023 BASILEIA, SUÍÇA – EMBARQUE. Embarque no elegante AmaCerto, outro dos prestigiados ganhadores do Prêmio Verde da nossa frota, na Basileia, apelidado de "Capital Cultural da Suíça". Basileia é conhecida por sua bem preservada Cidade Velha, sua caprichosa Fonte Tinguely e seus quase 40 museus mostrando as artes e muito mais. É desta cidade intrigante que sua jornada continua ao longo do conto de fadas Rio Reno.

DIA 7 DE ABRIL DE 26 DE ABRIL DE 2023 BREISACH, ALEMANHA. Breisach é sua porta de entrada para várias excursões diferentes, dependendo de seus interesses. Volte no tempo com uma visita à encantadora cidade alsaiana de Riquewihr, que parece quase a mesma do século XVI. Em seu passeio a pé, admire a arquitetura histórica, bem como pontos turísticos famosos, como o Portão do Dolder. Alternativamente, você pode querer ir para Freiburg, fundada em 1120 e lar do Münster de Freiburg, uma catedral gótica que diz ter "a torre mais bonita da Terra". Aqueles que desejam uma excursão mais ativa podem pedalar pelo campo cênico, ou fazer uma caminhada até a Floresta Negra, uma terra mágica cheia de tradições culturais.

DIA 8 DE ABRIL DE 27 DE ABRIL DE 2023 ESTRASBURGO, FRANÇA. Estrasburgo, capital da Alsácia, oferece sabores da França e da Alemanha por causa de sua localização limítrofe. Desfrute de um passeio panorâmico passando pelo deslumbrante Parc de l'Orangerie, o Parlamento Europeu e a Place de la République. Em seguida, caminhe pelo seu icônico distrito "La Petite France" do Patrimônio Mundial da UNESCO, que parece ter sido retirado diretamente das páginas de um conto de fadas. Vagueie por essas ruas encantadoras e passe pela Dama Cathédrale de Nôtre com seu famoso relógio astronômico. Para o aventureiro ativo, você pode fazer um passeio de bicicleta guiado por esta cidade cativante e Parc de l'Orangerie.

DIA 9, 28 DE ABRIL DE 2023 LUDWIGSHAFEN (HEIDELBERG, ALEMANHA OU SPEYER, ALEMANHA) – RÜDESHEIM, ALEMANHA. Ludwigshafen é sua porta de entrada para uma escolha de três excursões. Visite Heidelberg, a cidade medieval perfeitamente preservada aninhada no Vale do Rio Neckar ao longo da Estrada do Castelo da Alemanha. Descubra o icônico arenito vermelho Castelo de Heidelberg e o Grande Tanque, um barril de vinho do século XVIII de 49.000 litros. Para uma aventura mais ativa enquanto estiver em Heidelberg, junte-se a uma caminhada guiada pelo Caminho filosofo, apropriadamente nomeado durante o Período Romântico, e seja recompensado com vistas panorâmicas da cidade. Ou cavalgar ao longo do rio Neckar até a cidade medieval de Ladenburg, onde você terá algum tempo livre para explorar as lojas e o pitoresco Marktplatz. Alternativamente, você pode visitar uma das cidades mais antigas da Alemanha, Speyer, conhecida pela maior catedral românea da Europa - um Patrimônio Mundial da UNESCO - e pelo medieval Altpörtel, Old Gate. Mais tarde, navegue até Rüdesheim para a noite, onde você terá duas opções únicas de excursão. Visit Siegfried's caprichoso Museu de Instrumentos Musicais Mecânicos de Siegfried ou saborear uma das delícias especiais da cidade, O Café Rüdesheimer, cerimoniosamente feito com conhaque.

DIA 10, 29 DE ABRIL DE 2023 RÜDESHEIM, ALEMANHA – RENO GORGE – LAHNSTEIN, ALEMANHA. Sua exploração de Rüdesheim continua com sua escolha de três excursões. Faça um passeio de gôndola até a Estátua niederwalddenkmal, onde você pode desfrutar de vistas panorâmicas do rio. Se você preferir uma aventura mais ativa, caminhe pelos vinhedos de Rüdesheim, tendo em vista a cidade, a Ponte Romana e o Castelo de Bromersburg. Ou participar de um passeio de bicicleta guiado pela cidade e ao longo do rio Reno. Durante a tarde, zarpe ao longo do cênico Desfiladeiro do Rio Reno com suas lendas lendárias e muitos castelos para Lahnstein, onde você desfrutará de uma visita privada exclusiva ao Castelo de Lahneck. Empoleirada no topo de uma colina rochosa íngreme acima da confluência dos rios Lahn e Reno, esta fortaleza medieval do século 13 oferece histórias fascinantes, como a dos doze Cavaleiros Templários, que você ouvirá durante sua turnê única.

DIA 11, 30 DE ABRIL DE 2023 COLÔNIA, ALEMANHA. Lar de uma das obras-primas góticas mais reverenciadas da Alemanha, a Catedral de Colônia, esta cidade de 2.000 anos também é um movimentado ponto de acesso cosmopolita. Durante sua visita introdutória à cidade, participe de um passeio guiado pela encantadora Cidade Velha de Colônia e explore a espetacular catedral designada pela UNESCO, onde se acredita que os restos dos lendários Três Reis — os Magos — descansem. Para uma exploração mais ativa desta cidade rica em história, pedale pela Cidade Velha, tomando os pontos turísticos, incluindo a Rathaus (Prefeitura) e a Catedral, e pedale ao longo do rio de volta para o navio onde sua maravilhosa tripulação espera.

DIA 12, 01 DE MAIO DE 2023 AMSTERDAM, HOLANDA. Aproveite sua primeira visita à vibrante Amsterdã, capital dos Países Baixos, durante esta viagem. Conhecida por seus canais designados pela UNESCO (dos quais há mais de 165), fileiras apertadas de casas estreitas e museus fenomenais, a cidade já foi lar de Rembrandt e Anne Frank. Sua imersão na Holanda começa com um cruzeiro pelo canal cênico.

DIA 13, 2 DE MAIO DE 2023 AMSTERDÃ, HOLANDA. Durante seu segundo dia em Amsterdã, desfrute de uma experiência completamente diferente com sua escolha entre duas excursões imersivas repletas de história única. Visite Haarlem, capital da Holanda do Norte e uma das cidades mais fotogênicas dos Países Baixos. Desfrute de um cruzeiro pelo canal por Haarlem, que possui arquitetura histórica espetacular, casas gabled, ruas de paralelepípedos, vários museus e hidrovias sinuosas. Em seguida, desfrute de um passeio panorâmico pela Haia, tomando o complexo gótico Binnenhof e o Palácio Noordeinde do século XVI. Visite o Museu Mauritshuis conhecido por suas pinturas holandesas da Era de Ouro, incluindo a "Garota Com o Brinco de Pérola", de Johannes Vermeer.

DIA 14, 3 DE MAIO DE 2023 AMSTERDAM, HOLANDA – HOORN, HOLANDA. Desfrute de um cruzeiro panorâmico através do IJsselmeer até Hoorn, onde você tem a escolha de três excursões. Visite uma fazenda de tulipas familiar com mais de um milhão de tulipas, cada uma em diferentes fases de crescimento e em muitas espécies e cores. Para quem busca viajar no tempo, você pode visitar o Museu Zuiderzee, fornecendo uma visão da cultura marítima e da história da animada região de Zuiderzee. E para aventureiros mais ativos, vá para um passeio de bicicleta guiado pelo campo holandês.

DIA 15, 4 DE MAIO DE 2023 MIDDELBURG, HOLANDA. Depois de desfrutar de um cruzeiro panorâmico pelo Delta, você pode explorar middelburg medievais ao longo do rio Scheldt. Middelburg foi a segunda maior cidade comercial da Companhia Holandesa das Índias Orientais. Ou, se você quiser explorar a cidade sobre duas rodas, um passeio de bicicleta guiado é a escolha perfeita. Alternativamente, você pode descobrir a intrigante história de como o Delta Works, uma barreira única de tempestade, surgiu enquanto visitava o Museu do Dilúvio. Mais da metade dos Países Baixos está abaixo do nível do mar, e as Obras Delta foram construídas para evitar uma recorrência do desastre das inundações de 1953.

DIA 16, 5 DE MAIO DE 2023 GHENT, BÉLGICA (BRUGES, BÉLGICA). Ghent está na confluência dos rios Lys e Scheldt. Lá, você terá várias opções de excursões, dependendo de seus interesses. Para aqueles que desejam descobrir duas cidades medievais, Ghent e Bruges, você vai querer fazer um tour de destaques. Admire a arquitetura do lado do canal de Ghent e alguns de seus pontos turísticos famosos, incluindo o Castelo da Contagem e a Catedral de Ghent, e depois visite Bruges, uma das cidades medievais mais bem preservadas da Europa. Alternativamente, você pode ir em uma excursão de um dia inteiro para Bruges, que inclui uma visita à Igreja de Nossa Senhora, lar da bela escultura de mármore Carrara Madonna e Child de Michelangelo. Aqueles mais inclinados a aprender sobre a arte da fabricação de chocolate belga podem se juntar a um mestre chocolatier enquanto ele compartilha suas ideias. E para aqueles que desejam aproveitar mais tempo livre, participe de um passeio a pé por Ghent, seguido de lazer.

DIA 17, 6 DE MAIO DE 2023 ANTUÉRPIA, BÉLGICA. Continue sua jornada ao longo do rio Scheldt explorando esta cidade da moda em um passeio a pé onde você verá o Castelo steen da Antuérpia, o Mercado de Grote e a Fonte brabo, juntamente com a Catedral de Nossa Senhora, designada pela UNESCO. Para uma exploração mais ativa da área, participe de um passeio guiado de bicicleta. Ou você pode visitar a Casa Rubens, a antiga casa do famoso pintor barroco flamengo do século XVII. No final da tarde, você tem a escolha de duas excursões. Os foodies vão querer fazer um tour culinário para comer chocolate, waffles e cerveja. Os amantes de flores e jardineiros podem vagar pela Floralia, uma exposição anual de flores da primavera com aproximadamente um milhão de lâmpadas que são plantadas à mão a cada ano pela equipe do castelo.

DIA 18, 7 DE MAIO DE 2023 ROTTERDAM, HOLANDA – KINDERDIJK, HOLANDA. Experimente uma delícia do rio Maas: Roterdã, apelidado de "Porta de Entrada para a Europa". Durante a manhã, você pode fazer um passeio a pé e provar especialidades locais. Ou visite Delfshaven, onde, em 1 de agosto de 1620, os pais peregrinos partiram em sua jornada épica a bordo do Speedwell. Parando em Southampton, muitos então embarcaram no Mayflower e concluíram sua jornada em Plymouth Rock, em Massachusetts. Alternativamente, vá em uma excursão para Delft, conhecida como a casa do pintor Johannes Vermeer, delft blue barro e a Casa Real. Enquanto estiver aqui, você visitará a Fábrica e Museu Real de Porcelana Delft. Se você prefere uma aventura mais ativa, então vá em um passeio de bicicleta por Roterdã e passe por alguns de seus famosos pontos turísticos e arquitetura. À tarde, aventure-se ao Patrimônio Mundial da UNESCO de Kinderdijk, uma linda vila conhecida por ter a maior concentração de moinhos de vento do país, todas datadas do século XVIII. Você também pode pedalar além dos moinhos de vento a partir do assento de uma bicicleta.

Dia 19, 8 DE MAIO DE 2023 AMSTERDAM, HOLANDA. Um dos jardins públicos mais impressionantes do mundo, Keukenhof, apresenta uma espetacular exibição de milhões de tulipas floridas espalhadas por mais de 70 acres. Passe um tempo percorrendo este lendário jardim, aberto apenas nove semanas por ano e às vezes referido como o "Jardim da Europa". Mais tarde, admire o histórico porto e canais de Amsterdã, onde você verá belas casas forrando a água e a lendária Ponte Skinny. Se você prefere explorar o mundo com suas papilas gustativas, passe pelos canais tradicionais, casas gabled, pontes estreitas e barcos domésticos para provar especialidades holandesas em um grande café de Amsterdã.
*Nota: Se o Keukenhof Gardens fechar antes de 8 de maio de 2023, esta turnê acontecerá em uma data anterior.

DIA 20, 9 DE MAIO DE 2023 AMSTERDÃ, HOLANDA. Como parte de sua estadia prolongada em Amsterdã, no rio Reno, faça uma excursão a Delft, conhecida como a casa do pintor Johannes Vermeer, o barro azul delft e a Casa Real. Depois, você visitará a bela cidade de Gouda, conhecida por seu rico queijo. Você visitará o histórico Goudse Waag onde os queijos Gouda costumavam ser pesados, a prefeitura do subúrbio, a Igreja de São Jans e o moinho de vento histórico. Enquanto estiver lá, agrade seu paladar com uma degustação do queijo mundialmente renomado de Gouda. Alternativamente, experimente a agitação do Leilão de Flores de Aalsmeer, o maior leilão de flores do mundo, onde você participará de um tour pelo imenso mercado global e verá milhões de flores enquanto são transportadas.

DIA 21, 10 DE MAIO DE 2023 AMSTERDÃ, HOLANDA. Aprofunde-se ainda mais na herança cultural de Amsterdã durante sua estadia prolongada no porto. Escolha um passeio a pé durante o qual apresentaremos a vocês locais históricos relacionados ao Patrimônio Judaico de Amsterdã, desde aSinagoga Portuguesa do século XVII até o MuseuHistórico Judaico. Explore o Distrito Judeu de Amsterdã para mergulhar na história da sociedade judaica em Amsterdã. Alternativamente, os conhecedores de arte podem descobrir a maior coleção de arte holandesa e flamenga do mundo no Rijksmuseum mostrando obras renomadas de Rembrandt e Vermeer, incluindo "The Night Watch" e "The Milkmaid".

DIA 22, 11 DE MAIO DE 2023 COLÔNIA, ALEMANHA. Seja recebido de volta à vibrante cidade de Colônia pela segunda vez enquanto mergulha na cultura local, bem como uma fonte de orgulho para os moradores: a famosa cerveja Kölsch de Colônia. Visite uma taverna na cidade e interminge com os moradores enquanto você experimenta esta cerveja especial feita apenas em Colônia e servida em um longo e estreito copo de estanque. Seu Kölsch será emparelhado com reibekuchen, as deliciosas panquecas de batata da Alemanha tipicamente servidas com molho de maçã.

DIA 23, 12 DE MAIO DE 2023 RÜDESHEIM, ALEMANHA. Seja tratado com uma segunda passagem diurna através do fascinante Desfiladeiro do Reno passado seus muitos castelos bem preservados. Então, retorne à adorável cidade de Rüdesheim para participar de uma de suas tradições atemporais: a vinificação. Você e seus companheiros convidados desfrutarão de uma degustação especial de vinhos em Schloss Johannisburg. Visite este belo palácio e visite suas adegas, aprendendo mais sobre os métodos tradicionais extraídos das práticas históricas de vinificação, além de degustar alguns vinhos tradicionais alemães de Rheingau. Se você preferir desfrutar do ar fresco e da paisagem do assento de uma bicicleta, pedale por esta área rica em vinhedos até Schloss Johannisburg em um adorável passeio de bicicleta guiado.

DIA 24, 13 DE MAIO DE 2023 MAINZ, ALEMANHA – LAHNSTEIN (KOBLENZ), ALEMANHA. Chegar em Mainz, localizado na confluência dos rios Principal e Reno. Desfrute de um passeio a pé pela Cidade Velha de Mainz com uma visita ao Museu Gutenberg, onde você aprenderá mais sobre as invenções do visionário alemão e terá a oportunidade de admirar duas de suas Bíblias originais de Gutenberg, em meados do século XV. Os entusiastas do ciclismo podem preferir escolher nosso passeio de bicicleta por um castelo barroco e por uma bela área espalhada com mansões ribeirinhas conhecidas como a "Riviera Rheingauer". Mais tarde, cruzeiro pela segunda vez para Lahnstein onde seu navio atracará mais uma vez enquanto você se aventura na cidade de Koblenz, com 2.000 anos, para um passeio a pé. Localizada perto de três partes do Muro de Berlim, Koblenz também é famosa por sua caprichosa Fonte Schängel.

DIA 25, 14 DE MAIO DE 2023 MOSELLE VALLEY, ALEMANHA – COCHEM, ALEMANHA. Passe a manhã no Dia das Mães tomando a beleza do rio Moselle neste trecho panorâmico do rio antes de chegar a Cochem com suas casas semi-timbeted e o Castelo de Reichsburg. Participe de uma visita guiada pelo castelo e depois caminhe por sua Cidade Velha. Ou para uma aventura diferente, visite uma das mais antigas fábricas de mostarda da Europa onde você provará a famosa mostarda de Cochem. Para aqueles que desejam ter uma exploração mais ativa da área, você pode caminhar até o Castelo de Reichsburg ou fazer um passeio de bicicleta guiado por Cochem. Além disso, já que hoje é Dia das Mães, aproveite uma celebração especial a bordo.

DIA 26 DE MAIO DE 2023 BERNKASTEL, ALEMANHA. Localizada no meio da região produtora de vinho do Vale de Moselle está Bernkastel, famosa por sua proeza vinícola, seu Castelo Landshut e sua fonte dedicada ao "Doutor Bernkasteler". A lenda diz que um enólogo da cidade uma vez curou a doença de um eleitor local com seu "elixir". Caminhe pelo colorido centro da Cidade Velha de Bernkastel e passe por muitos edifícios medievais e renascentistas. Os entusiastas ao ar livre podem escolher entre duas alternativas ativas. Pedale ao longo do rio Moselle de Bernkastel até o íntimo Losnich, onde você atravessará o rio, tomando locais como a histórica Abadia Machern, ruínas romanas na cidade vinícola de Erden e os vinhedos beijados pelo sol pelos quais esta região é reconhecida. Ou faça um revigorante passeio de caminhada rápida até o Castelo landshut, passando por muitos locais históricos ao longo do caminho.

DIA 27, 16 DE MAIO DE 2023 WASSERBILLIG, LUXEMBURGO. Chegar em um dos últimos ducados independentes da Europa. Desfrute de um passeio guiado pela cidade de Luxemburgo e suas pitorescas casas gabled seguidas de uma degustação de vinhos. Passe o tempo livre para almoçar ao seu próprio lazer antes de visitar o Cemitério e Memorial Americano, o local de descanso final do General George Patton. Se você é um entusiasta da história, passe seu dia viajando de volta no tempo para locais relacionados à histórica Batalha do Bulge da Segunda Guerra Mundial, que foi a última grande ofensiva alemã na Frente Ocidental. Este passeio único lhe dá a chance de adicionar um país adicional, bélgica, à sua experiência em Seven River.

DIA 28, 17 DE MAIO DE 2023 SCHWEICH, ALEMANHA – PIESPORT (TRIER), ALEMANHA – BERNKASTEL, ALEMANHA. Cruzeiro ao longo do rio Moselle de Schweich para Piesport, de onde você se aventurará para Trier. A cidade mais antiga da Alemanha, Trier é conhecida por seu rico passado romano antigo, e referida como a "Roma do Norte" ou "Segunda Roma", pois tem relíquias romanas impressionantes e nove Patrimônios Mundiais da UNESCO. Participe de uma visita guiada pela cidade, incluindo o antigo anfiteatro romano, banhos romanos e basílica de Constantino. Alternativamente, vá em busca dos segredos do Portão porta Nigra, datando de 180 d.D., em uma excursão que o leva de volta a uma época em que Roma governou o mundo do assento do Imperador em Trier. Você também tem a escolha de uma caminhada acima de Trier para Petrisberg ou um passeio de bicicleta ao longo do rio Moselle, passando pelos Banhos Imperiais e Porta Nigra Gate. Mais tarde, navegaremos mais uma vez para Bernkastel para que você possa provar a rica cultura desta cidade com uma visita à Vinícola Bergweiler. Lá você vai passear entre os vinhedos e desfrutar de uma degustação de quatro de seus vinhos.

DIA 29, 18 DE MAIO DE 2023 ALKEN, ALEMANHA – KOBLENZ, ALEMANHA – RÜDESHEIM, ALEMANHA. Chegar em uma das aldeias mais antigas de Mosela, Alken, situada sob o majestoso Burg Thurant, umcastelo restaurado do séculoXII. Aventure-se de Alken ao castelo Eltz, uma fortaleza perfeita para cartões-postais aninhada dentro da Floresta Eltz que pertenceu a um ramo da mesma família que viveu lá por 33 gerações. Dentro você vai fazer um passeio, onde você pode ver o estudo elegantemente decorado, o Salão do Cavaleiro medieval e o arsenal. Ou opte por um passeio de bicicleta panorâmico de Alken para Koblenz, onde você encontrará o navio. No final do dia, os hóspedes em todos os passeios irão reesportar o navio em Koblenz onde você pode relaxar no Convés do Sol para um incrível cruzeiro panorâmico à tarde através do Desfiladeiro do Reno pela última vez.

DIA 30, 19 DE MAIO DE 2023 RÜDESHEIM, ALEMANHA – MAINZ, ALEMANHA. Acene olá e adeus ao charmoso Rüdesheim no Reno e volte para Mainz para uma segunda visita a esta incrível cidade para aprender mais sobre uma parte especial de sua história. Lá você visitará a Igreja Colegiada de St. Stephan, mais conhecida pelos brilhantes vitrais azuis projetados pelo renomado artista Marc Chagall, criado após a Segunda Guerra Mundial como um sinal de reconciliação judaico-alemã e compreensão internacional. Alternativamente, pedale ao longo das margens do rio Reno de Rüdesheim a Mainz em um passeio guiado de bicicleta.

DIA 31, 20 DE MAIO DE 2023 WERTHEIM, ALEMANHA. O centro antigo de Wertheim ainda possui casas semi-timbeted e a arquitetura gótica do Stiftskirche, sua igreja protestante mais antiga. Você pode participar de um passeio guiado pelo centro histórico da cidade ou aprender a arte de fazer pretzel com uma visita a uma padaria local. Para quem busca uma aventura mais ativa, faça um passeio de bicicleta panorâmico pelo Vale do Rio Principal ou caminhe no alto da cidade para uma visita ao castelo, uma das ruínas mais pitorescas da Alemanha.

DIA 32, 21 DE MAIO DE 2023 WÜRZBURG, ALEMANHA. Desfrute de mais aldeias de livros de história ao longo do Rio Principal com um passeio pela cidade de Würzburg, repleto de esplendor barroco. Ou visite o Palácio Barroco Residenz de Würzburg, um Patrimônio Mundial da UNESCO que possui um interior opulento, incluindo um grande afresco de Tiepolo. Ou estique as pernas enquanto caminha até o Castelo de Würzburg. Alternativamente, vá em uma excursão de um dia inteiro para Rothenburg, a cidade murada mais bem preservada da Alemanha localizada na Estrada Romântica. Mais tarde, despeça-se da AmaCerto e permita que a maravilhosa tripulação da AmaWaterways cuide de sua bagagem enquanto você transfere de ônibus para a cidade do Rio Danúbio de Vilshofen, alemanha, onde embarcará na extraordinária AmaMagna, homenageada como um dos Maiores Lugares do Mundo da REVISTA TIME em 2019.

3

Dias 32 a 45 - 21 ded maio a 4 de junho de 2023

Rios: Países do Danúbio: Alemanha, Áustria, República Tcheca, Eslováquia, Hungria, Croácia, Sérvia, Bulgária, Romênia
Navio: AmaMagna

DIA 32, 21 DE MAIO DE 2023 VILSHOFEN, ALEMANHA – EMBARQUE. Descubra o luxo de mais quando embarcar no ultra-luxuoso AmaMagna, eleito no prêmio USA Today 10Best Readers' Choice de 2020 como o "Melhor Navio de Cruzeiro fluvial" e um dos nossos 18 navios europeus com certificação Green Award. À noite, seja tratada para uma celebração exclusiva da Oktoberfest bávara completa com música, cerveja e salsichas – apenas para os convidados da AmaWaterways.

Dia 33, 22 DE MAIO DE 2023 PASSAU, ALEMANHA. Delicie-se em uma das cidades bávaraes mais encantadoras do rio Danúbio: Passau. Conhecida como a "Cidade dos Três Rios", Passau está localizada na confluência dos rios Danúbio, Ilz e Pousada. Participe de um passeio a pé e se maravilha com a arquitetura barroca gótica e italiana de Passau e a Catedral de São Estêvão, conhecida por ter o segundo maior órgão de tubos da igreja no mundo. Ou faça uma caminhada guiada até a histórica fortaleza veste Oberhaus para vistas panorâmicas sobre os três rios e cidade abaixo. Você também pode ir até Wernstein, conhecido por seu castelo restaurado, em um passeio de bicicleta guiado.

DIA 34, 23 DE MAIO DE 2023 LINZ, ÁUSTRIA (SALZBURG, ÁUSTRIA OU ?ESKÝ KRUMLOV, REPÚBLICA TCHECA) – GREIN, ÁUSTRIA. Participe de um passeio a pé pelo centro da cidade antiga de Linz e pela Casa mozart, onde o lendário músico compôs sua Sinfonia de Linz; ou bicicleta ao longo da famosa "Milha Cultural" da cidade e do rio Danúbio. Para quem ama A Noviça Rebelde, desfrute de uma excursão de um dia inteiro até Salzburgo e visite o centro histórico, Mirabell Gardens, Residenz Square e o Mercado Velho. A caminho de Salzburgo, pare em Mondsee, casa da Basílica de São Miguel, onde a famosa cena do casamento no filme foi filmada. À tarde, e para aqueles que não se juntarem à excursão de um dia inteiro a Salzburgo, você pode adicionar outro país à sua jornada visitando a charmosa cidade montanhosa de ?eský Krumlov, do outro lado da fronteira na República Tcheca. Mais tarde, visite o Castelo de Greinburg, o castelo residencial mais antigo da Áustria.

DIA 35, 24 DE MAIO DE 2023 MELK, ÁUSTRIA (DÜRNSTEIN, ÁUSTRIA) – SPITZ, ÁUSTRIA. Pela manhã, você pode visitar a Abadia de Melk de 900 anos situada no alto das falésias de granito do Danúbio, ou ficar ativo com uma bicicleta para Marbach, Áustria antes de retornar a Melk e ao navio para almoçar. Durante a tarde, viagem para Spitz, onde nenhum outro navio pode atracar quando AmaMagna está no porto, e fazer uma excursão guiada para Dürnstein, Áustria, para passear pelas ruas de paralelepípedos até o Barroco Stiftskirche, com sua famosa torre da igreja, em um passeio a pé. Aqueles que desejam uma aventura mais ativa da área podem caminhar até a histórica Fortaleza de Dürnstein, pedalar ida e volta de Spitz para Emmersdorf, ou caminhar ao redor de Spitz até Rotes Tor. À noite, seja tratado com uma experiência exclusiva de degustação de vinhos no histórico restaurante Klosterhof, onde você desfrutará de alguns dos famosos vinhos da região acompanhados de música ao vivo.

Dia 36, 25 DE MAIO DE 2023 VIENA, ÁUSTRIA. Viena oferece uma riqueza de pedras preciosas e seu tour pela cidade mostra seus esplendores reais, incluindo a majestosa Opera House e o antigo Palácio Imperial dos Habsburgos. Conclua seu tour no centro histórico da cidade de Viena e visite a Catedral de São Estêvão; ou descobrir Viena de bicicleta. Alternativamente, visite o Palácio de Schönbrunn, um exemplo requintado de arquitetura barroca e opulência. Construído como a residência de verão dos Imperadores Habsburgos e abrangendo um surpreendente 1.441 quartos, este palácio rococó logo se tornou uma de suas casas favoritas. Sua visita incluirá uma visita guiada pelos apartamentos imperiais, o museu de carruagem e os jardins igualmente impressionantes.

DIA 37, 26 DE MAIO DE 2023 BRATISLAVA, ESLOVÁQUIA. Anfitriã das cerimônias de coroação de 11 reis e rainhas húngaros entre 1536 e 1830, Bratislava certamente ganhou o título de "Cidade da Coroação dos Reis", como você descobrirá durante seu passeio a pé. Ou participe de um tour especial "Tastes of Eslováquia" para experimentar a cerveja artesanal da cidade emparelhada com lanches locais em um pub de cerveja local. Para uma aventura mais ativa, caminhe até o marco histórico mais famoso da cidade, seu castelo reluzido, de telhado vermelho, que já foi o lar das joias da coroa húngara por quase 200 anos.

DIA 38, 27 DE MAIO DE 2023 BUDAPESTE, HUNGRIA. Durante a manhã, navegue em direção a Budapeste, passando pela bela Curva do Danúbio, onde você verá alguns dos assentamentos mais antigos da Hungria, incluindo Esztergom, Visegrád e Szentendre. Budapeste oferece uma combinação incomparável de cultura e tradição. Visite o Great Market Hall antes de ir tanto para os lados Buda (montanhoso) e Peste (plano) do rio. Você verá a Praça dos Heróis e o Castelo Hill, lar da Igreja dos Pescadores e Mattias. Como alternativa, caminhe até Castle Hill para ver as vistas de tirar o fôlego da cidade.

DIA 39, 28 DE MAIO DE 2023 BUDAPESTE, HUNGRIA. Enjoy uma experiência distinta imergindo-se nas artes ou profundamente enraizada herança de Budapeste durante seu segundo dia nesta cidade fenomenal. Celebre a alegria da música ao visitar a bela Ópera estatal húngara , conhecida por sua decoração neorrenascentista e barroca. Descubra onde a cultura da música clássica húngara ganhou vida enquanto você caminha pelos bastidores e no palco principal, seguido de uma recepção e uma pequena performance. Em seguida, visitará a Casa Liszt e o museu, que anteriormente abriga um dos maiores compositores e pianistas virtuosos da Hungria. Mergulhe na história da música, pois verá uma coleção de pianos, retratos e objetos pessoais de um influente pianista do século XIX. Alternativamente, desfrute de um passeio a pé e panorâmico no histórico Bairro Judaico de Budapeste com sua Grande Sinagoga, a maior da Europa e a segunda maior do mundo, em seu coração. Outras atrações proeminentes incluem o Memorial do Holocausto, um salgueiro chorando com os nomes das vítimas judaicas do Holocausto da Hungria inscritas em cada folha; e os Sapatos no Danúbio, um memorial pungente à comunidade judaica de Budapeste.

DIA 40, 29 DE MAIODE 2023 MOHÁCS, HUNGRIA – PÉCS, HUNGRIA. Desfrute de um cruzeiro matinal panorâmico a sudeste de Budapeste até Mohács, ao longo da porção do rio conhecida como o "Baixo Danúbio". Em seguida, visitará Pécs, fundada há mais de 2.000 anos pelos romanos. Visite a Necrópole Cristã designada pela UNESCO; Basílica de São Pedro, a principal catedral católica da cidade, juntamente com suas catacumbas; e a Praça Széchenyi, o coração de Pécs da Cidade Velha. Você também verá a Mesquita de Pasha Qasim, a Vitoriosa, um dos símbolos da cidade. Ou para os conhecedores de vinho, você vai querer ir para a região vinícola de Szekszárd, uma das áreas mais antigas de cultivo de vinho tinto na Hungria, estabelecida há mais de 2.000 anos. Você também pode fazer um passeio de bicicleta guiado emocionante ao redor de Mohács.

DIA 41, 30 DE MAIO DE 2023 VUKOVAR (ILOK), CROÁCIA – NOVI SAD, SÉRVIA. Vukovar é um símbolo croata de resistência, que você entenderá melhor em sua turnê pela cidade mostrando o Ov?ara Memorial e o Castelo Eltz. Alternativamente, escolha uma degustação de vinhos em Ilok, um centro de produção de vinho desde os tempos romanos, onde você provará seus famosos vinhos Grasevina, Traminac e Frankovka. De volta a bordo, cruzeiro para Novi Sad, às vezes chamado de "Atenas Sérvia". Descubra Novi Sad em um passeio a pé até o Parque Dunavski e através de Stari Grad, o centro da Cidade Velha. Se você preferir uma exploração mais ativa, participe de um passeio guiado de bicicleta ou caminhe pelo Parque Nacional Fruska Gora. Durante a noite, visite a Fortaleza de Petrovaradin, uma fortaleza poderosa que nenhum inimigo jamais violou.

DIA 42, 31 DE MAIODE 2023 BELGRADO, SÉRVIA. Explore a capital da Sérvia, Belgrado, em um tour pela cidade, que inclui a Fortaleza de Kalemegdan, a Rua Skadarlija e o Templo Ortodoxo Sérvio de St. Sava. Visite o Palácio Real, a residência oficial da Família Real Sérvia; e depois visite a Casa das Flores, o mausoléu do Marechal Tito, que se tornou o primeiro presidente da Iugoslávia. Alternativamente, você pode caminhar até a Fortaleza de Belgrado. Mais tarde, desfrute de um sabor da região, experimentando conhaque de ameixa sérvio, Šlivovitz, e deliciosas delícias locais na Destilaria Quburich. Para quem deseja uma aventura mais ativa, participe de um passeio guiado de bicicleta.

DIA 43, 1º DE JUNHO DE 2023, CRUZANDO PELO DESFILADEIRO DOS PORTÕES DE FERRO, SÉRVIA E ROMÊNIA. Visite a Fortaleza de Golubac – uma cidade medieval fortificada no lado sul do rio Danúbio – antes de cruzar os Portões de Ferro. O Desfiladeiro de Portões de Ferro é uma das maravilhas naturais mais inspiradoras da Europa. O rio Danúbio se estreita à medida que atravessa uma série de magníficos desfiladeiros entre as montanhas cárpatos e bálcãs, formando uma fronteira natural entre a Sérvia e a Romênia. O antigo rei Decebalus, o último rei de Dacia, é orgulhosamente esculpido na montanha e sempre cativa os viajantes.

DIA 44, 2 DE JUNHO DE 2023 VIDIN, BULGÁRIA. Explore Vidin, uma das cidades mais antigas da Bulgária, e áreas circundantes com uma escolha de excursões. Descubra a Fortaleza de Baba Vida, o maior castelo medieval preservado da Bulgária. Continue até Belogradchik, uma das maravilhas naturais da Bulgária, onde você pode caminhar em torno de suas formações rochosas mais espetaculares. Alternativamente, visite uma casa local para uma demonstração de iogurte tradicional búlgaro e Banitsa, uma massa que você também poderá fazer. Você também tem a opção de andar de bicicleta através de Vidin e para o castelo.

DIA 45, 3 DE JUNHO DE 2023 ROUSSE, BULGÁRIA – GIURGIU, ROMÊNIA. Visite a antiga capital da Bulgária, Veliko Tarnovo, com sua fortaleza medieval e múltiplos templos ortodoxos. Você pode optar por ir para Rousse, conhecida por sua arquitetura neo-barroca e neorrococó do século XIX e XX, e depois visitar as Igrejas de Ivanovo, designadas pela UNESCO, com afrescos revelando a arte excepcional de pinturas do século XIV. Mais tarde, viaje pelo interior romeno até a capital de Bucareste, conhecida como a "Pequena Paris do Leste". Desfrute de um passeio panorâmico pelo centro histórico da cidade e sua elegante arquitetura.

DIA 46, 4 DE JUNHO DE 2023 GIURGIU, ROMÊNIA – DESEMBARQUE. Peçam adeus a Giurgiu, seus companheiros de viagem, seu gerente de cruzeiro e sua tripulação maravilhosa, que se tornaram sua família AmaWaterways, enquanto você conclui sua viagem de Sete Rios pela Europa no rio Danúbio e se prepara para o seu voo para casa. Ou prepare-se para ser levado para o seu hotel para o seu pacote de cruzeiros pós-rio opcional em Istambul, Turquia – adicionando uma nova cidade e continente, Ásia, ao seu itinerário – ou Transilvânia (disponível mediante solicitação - entre em contato com seu consultor de viagens para obter detalhes).

map

Atenção: Detalhes do itinerário e excursões estão sujeitos a alterações a qualquer momento. Para obter as informações mais atualizadas, consulte o check-in do cruzeiro à medida que a data de navegação se aproxima.


Cód. AMAWATERWAYS
  • Voltar
  • Imprimir
  • Enviar por e-mail


WhatsApp