Câmbio
Dólar Operações: R$ 5,38 Euro Operações: R$ 5,47
Atualizado em 17/08/2022

Pacotes Turisticos

Jerusalém e Jordânia Fim de ano em Jerusalém

JERUSALÉM E JORDÂNIA - Terminando em Israel

8 DIAS / 7 NOITES

Saídas 21/12 e 28/12/2022



ITINERÁRIO

DIA 1: QUARTA-FEIRA  
Chegada ao Aeroporto Ben Gurion.  Assistência no aeroporto. Translado para Jerusalém.  Jantar e pernoite em Jerusalém.

DIA 2: QUINTA-FEIRA   
Deserto da Judeia / Mar Morto / Fortaleza de Massada.  Conduza através do deserto da Judeia até à região do Mar Morto, o lugar mais baixo do mundo (400 metros abaixo do nível do mar). Ascensão de teleférico à Fortaleza de Massada, a última fortificação dos judeus na sua luta contra os romanos. Visita às escavações do palácio de Herodes, da antiga sinagoga, aqueduto, etc. Vista panorâmica da região e descida para desfrutar de um mergulho nas águas salgadas do Mar Morto (se o tempo o permitir). Regresso ao hotel em Jerusalém, jantar e pernoite.

DIA 3: SEXTA-FEIRA   Yad Vashem / Monte das Oliveiras / A Cidade Velha. O dia começa com uma visita ao Yad Vashem, o museu memorial do Holocausto. Continue até ao Monte das Oliveiras para uma magnífica vista panorâmica da cidade. Visite o Jardim do Getsémani e a Basílica da Agonia. Visite a Cidade Velha de Jerusalém para ver o Muro das Lamentações, a Via Dolorosa e a Igreja do Santo Sepulcro. Continue para o Monte Zion onde verá o Túmulo do Rei David, o Cenáculo, e a Abadia da Dormição. Jantar e pernoite em Jerusalém.

DIA 4: SÁBADO  
Belém / Cidade Moderna / Ein Karem.  Partida para Belém* e visita à Basílica e Gruta da Natividade e do Campo dos Pastores. Continue até à parte moderna da cidade para visitar o Santuário do Livro no Museu de Israel onde são guardados os pergaminhos do Mar Morto e o modelo herodiano de Jerusalém. À tarde, visita ao bairro Ein Karem, onde se encontram as Igrejas de S. João Baptista e a Visitação.  Jantar e pernoite em Jerusalém.

DIA 5: DOMINGO   
Ponte Sh. Ponte Hussein / Jerash / Amman. Saída de Jerusalém para a fronteira e entrada na Jordânia. Após as formalidades de fronteira, continuar até Jerash, a cidade de Decápolis localizada 45 km a norte de Amã, nas alturas férteis de Gilead. Visitar a antiga cidade romana e as suas ruas colonizadas, o antigo teatro, os banhos no topo da colina, o arco triunfal, etc. Continue para Amã, a capital da Jordânia, onde terá uma breve visita aos locais importantes. Jantar e pernoite em Amman.

DIA 6: SEGUNDA-FEIRA   
Amman / Petra. Após o café da manhã, partida do hotel para Petra através da estrada deserta para Wadi Musa. Chegada a Petra, a antiga capital dos Nabataeans desde o século III a.C. Entrada através do Siq (desfiladeiro estreito), visita aos monumentos talhados na rocha cor-de-rosa como o tesouro El Khazne (Túmulo de um rei Nabataean), depois os obeliscos, os túmulos, o altar (Al Madbah).  Jantar e pernoite em Petra. 

DIA 7: TERÇA-FEIRA   
Petra / Madaba / Mt. Nebo / Ponte Allenby. Partida para Madaba para visitar a antiga cidade bizantina e ver o antigo mapa em mosaico da Terra Santa e as ruínas de sítios históricos. Continuar aproximadamente 10 kms até ao Monte Nebo, o lugar de onde Moisés olhou para a Terra Prometida. Daqui desfrutaremos de uma magnífica vista panorâmica sobre o Vale do Jordão, Jericó e o Mar Morto e de lá veremos os restos de uma igreja bizantina com um chão de mosaico. Continuar para a Ponte Allenby e regressar a Tel Aviv. Jantar e pernoite em Tel Aviv.

DIA 8: QUARTA-FEIRA   
Translado para o Aeroporto Ben Gurion para o voo de partida.


 VALORES EM USD:

*Consulte para demais saídas


 -> Preço por criança (menores de 12 anos) compartilhando quarto triplo com responsáveis:

CATEGORIA C - USD 1,503

CATEGORIA D -  USD 1,459

CATEGORIA E - USD 1, 294


Os preços incluem os seguintes serviços:

 - Transfers compartilhados de chegada e partida (de/para o Aeroporto Ben Gurion);

- 7 noites de alojamento com meia pensão;

- Passeio de ônibus com ar condicionado de 6 dias com guia de língua inglesa (note que na secção da Jordânia o guia pode ser bilingue);

- Taxas de entrada nos locais de interesse de acordo com a descrição do programa;

- Alojamento em hotéis de acordo com a categoria escolhida ou similar.

*Os preços não incluem os impostos fronteiriços  (aproximadamente USD 55 por pessoa sujeito a  alterações). O visto é necessário para entrar na Jordânia.


CONDIÇÕES GERAIS

- Visita válida para crianças maiores de 5 anos de idade.

Meia Pensão: Jantar até 20.00hrs. Sem reembolso caso não comparecimento.

- Dependendo da disponibilidade em Petra, a segunda noite será em Amman ou Petra.

- As visitas estão sujeitas a condições de segurança.

Taxas de cancelamento:

* 20 dias antes da chegada - Será cobrado USD 50 por pessoa, custo financeiro (cartão de crédito) e 10% do custo total;

* 15 dias antes da chegada - Será cobrado USD 50 por pessoa, custo financeiro (cartão de crédito) e 25% do custo total;

* 5 dias antes da chegada - Será cobrado USD 50 por pessoa e 100% do custo total.


*Sujeito à disponibilidade e alteração de valores sem aviso prévio.*



Cód. Jerusalém e Jordânia - Fim de ano
  • Voltar
  • Imprimir
  • Enviar por e-mail


WhatsApp