Câmbio
Dólar Operações: R$ 5,32 Euro Operações: R$ 5,77
Atualizado em 30/03/2023

Pacotes Turisticos

Explora Journeys Nova marca de cruzeiros de luxo

Explora Journeys

Seja caminhando pelas ruas de paralelepípedos das capitais sagradas da Europa e explorando a antiga Acrópole, navegando pelo frescor cristalino dos fiordes noruegueses navegando até a geleira Svartisen.

Ou, saboreando a elegância francesa em Saint Barth's, relaxando sob as cachoeiras havaianas e aproveitando as praias ensolaradas do movimentado Rio de Janeiro, no Brasil.

Planejamos levar nossos hóspedes muito além da experiência clássica de luxo no oceano.

Em seu ano inaugural, o EXPLORA I visitará 126 portos em 44 países diferentes, incluindo dois destinos, Kastellorizo, na Grécia e Saint Pierre, na Martinica, que nunca foram visitados por navios de cruzeiro antes

Viagem inaugural de 15 noites de Southampton para o norte da Europa e o Círculo Polar Ártico para lançamento em 17 de julho de 2023 com doze portos de escala em quatro países

A Explora Journeys divulgou os detalhes da viagem inaugural de seu primeiro de seis navios, o EXPLORA I, que partirá em 17 de julho de 2023 de Southampton, no Reino Unido.

A marca fará sua estreia com uma viagem inaugural de 15 noites para o norte da Europa, com escalas para 12 portos em quatro países sob o título 'Uma viagem inaugural aos fiordes épicos e ao Círculo Polar Ártico'.

Michael Ungerer, CEO da Explora Journeys, disse: “Nossa visão e propósito desde o primeiro dia foi criar uma experiência de viagem e oceano como nenhuma outra e estamos entusiasmados com o fato de nossa nova classe inovadora de navio, EXPLORA I, apresentar os hóspedes durante sua viagem inaugural a alguns dos destinos mais deslumbrantes do norte da Europa, enquanto desfruta da melhor hospitalidade de luxo no mar.”

O EXPLORA I de Southampton fará escala em Zeebrugge, Bélgica e na Noruega Geiranger, Trondheim, Molde, Leknes, Brønnøysund, Flåm, Bergen e Stavanger antes de navegar para a Dinamarca com visitas a Skagen e à capital do país, Copenhagen.

O Sr. Ungerer acrescentou: “ Os hóspedes a bordo da viagem inaugural do EXPLORA I podem esperar mergulhar nas culturas locais, tanto dentro quanto fora dos roteiros mais conhecidos, bem como testemunhar algumas das maravilhas naturais mais surpreendentes do mundo. Surpresas serão reveladas ao longo de sua viagem, como experiências emocionantes, presentes atenciosos e artistas convidados emocionantes, todos projetados para inspirar o desejo dos viajantes mais exigentes de descobrir o mundo ao seu redor, conhecer novas pessoas e se reconectar com eles mesmos.”

Jornada Inaugural do EXPLORA I – Portos de Escala

Zeebrugge é onde os hóspedes podem desfrutar da arquitetura medieval, ruas de paralelepípedos, belos canais e jardins imaculados da vizinha Bruges. A partir daqui, eles viajarão para o norte ao longo da dramática costa oeste da Noruega, onde o Atlântico encontra o Ártico. Seus magníficos fiordes são listados como Patrimônio Mundial da UNESCO como “os melhores destinos de viagem intocados do mundo”.

Geiranger , no topo do Geirangerfjord, é um exemplo perfeito de uma pequena vila nórdica. O fiorde é tão famoso que foi premiado com o status da UNESCO - é especialmente conhecido pelas Sete Irmãs, uma das 10 cachoeiras mais altas do mundo.

Trondheim foi a capital viking da Noruega até 1217, e seu porto remonta a 997. Sua extraordinária catedral medieval de Nidaros é um tributo adequado à sua impressionante herança.

Molde , conhecida como a Cidade das Rosas, graças à sua abundância de flores perfumadas de verão, é cercada por 222 picos altos cobertos de neve e possui algumas das lojas e cafés mais bonitos.

Leknes fica em Vestvågøya, uma das seis ilhas Lofoten da Noruega no Círculo Polar Ártico. Aquecida pela Corrente do Golfo e pelo sol 24 horas por dia, 7 dias por semana, possui praias tropicais, passeios a cavalo, águias marinhas e paisagens de cair o queixo.

Brønnøysund pode ser o único lugar com um lindo lago para banho bem no centro da cidade. Ele também tem uma montanha com um enorme buraco visivelmente perfurado, junto com uma marina movimentada e trilhas sensacionais para caminhadas.

A ferrovia de Flåm é uma das viagens de trem mais inspiradoras do mundo, passando por maravilhas naturais impressionantes, como o Nærøyfjord, mais uma entrada norueguesa na lista do Patrimônio Mundial da UNESCO.

O cais hanseático do século XIV de Bergen, Bryggen, oferece aos hóspedes o primeiro vislumbre de uma cidade repleta de artes, artesanato e mercados de alimentos . Seus restaurantes de classe mundial a tornam um membro digno da rede da Cidade da Gastronomia da UNESCO.

A colorida cidade velha de Stavanger tem ruas rústicas de paralelepípedos e casas brancas de madeira perfeitamente restauradas que convivem com sua charmosa cultura de cafés, lojas de artesanato, museus e vibrante vida noturna. Além da cidade, encontram-se paisagens deslumbrantes e praias cinematográficas esperando para serem exploradas. Este é o último porto de escala norueguês do navio.

Skagen , o ponto mais setentrional da Dinamarca, é onde o Báltico encontra o Mar do Norte. Sua rica herança artística é um legado de muitos pintores seduzidos pela luz translúcida única de Skagen. Além disso, seus fabulosos frutos do mar, arquitetura e a vasta duna migratória em Råbjerg Mile tornaram Skagen um local imperdível.

EXPLORA Chegará a Copenhague no dia 1º de agosto. Com uma estética arquitetônica que vai do medieval ao renascentista ao contemporâneo, e alguns dos melhores restaurantes finos do mundo, esta cidade é um centro cultural. É sem dúvida também a cidade mais legal e badalada da Escandinávia - uma maneira adequada de fechar as cortinas em uma jornada que os hóspedes nunca esquecerão.


Explora Journeys


Cód. EXPLORAJOURNEYS
  • Voltar
  • Imprimir
  • Enviar por e-mail


WhatsApp