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Atualizado em 23/10/2020

Regulamento - Campanha Vendeu, Ganhou Grupo Royal

REGULAMENTO DA CAMPANHA DE INCENTIVO “VENDEU GANHOU 2020”

1. DA CAMPANHA DE INCENTIVO
1.1. A campanha de incentivo de vendas denominada “VENDEU GANHOU 2020” tem como objetivo incentivar as vendas dos cruzeiros marítimos das companhias Royal Caribbean, Celebrity Cruises e Azamara pelos agentes de viagens brasileiros.

1.2. A campanha será realizada em todo o território nacional, no período de 17 de agosto a 19 de setembro de 2020, com encerramento às 23h59, horário de Brasília (DF), podendo ser estendida.

1.3. A campanha será promovida através do site www.ciamaritima.tur.br/vendeuganhou, no qual os participantes poderão obter todas as informações necessárias para sua participação, incluindo o regulamento, e tem como objetivo incentivá-los por cabine vendida cumulativamente.

1.4. Poderão participar da campanha, exclusivamente, agentes de viagens (pessoa física), com idade acima de 18 (dezoito) anos completos, e que trabalhem em agência de viagem ou operadora que possua contrato firmado e cadastro ativo com a Cia Maritima.

1.5. Não serão aceitas vendas em nome de gerentes, diretores ou demais profissionais da empresa, que não o próprio agente de viagens. Para agências que compram através de operadora, as vendas deverão ser reportadas pela própria operadora, em nome do agente, através do hotsite da campanha, e esta será responsável por gerenciar as vendas de seus parceiros e posteriormente distribuir os incentivos, que serão entregues diretamente a ela.

1.6. Fica proibida a participação nesta campanha de qualquer funcionário da Cia Maritima.

1.7. Participam desta campanha reservas individuais e reservas de grupos nominados e 100% pagos com data de embarque a partir de 19 de dezembro de 2020, devidamente registrados no hotsite no período de vigência da campanha.


2. DA MECÂNICA
2.1. Para participar, o agente de viagens deve se cadastrar pelo site www.ciamaritima.tur.br/vendeuganhou e preencher todos os campos solicitados.

2.2. Após o cadastro, o agente de viagens faz o seu login (e-mail principal cadastrado) e informa a senha cadastrada. Caso o agente de viagens esqueça a senha cadastrada, poderá acessar o botão “Esqueci minha senha” no site e solicitar uma nova senha.

2.3. A cada venda, durante o período da campanha, o agente de viagens deverá cadastrar o número da reserva (da companhia marítima totalmente composto por números), identificação da companhia e valor total da cabine pago em cartão de crédito.

2.4. Cada reserva participante receberá incentivo conforme abaixo:

2.4.1. Reservas em cabines de categoria interna e externa: o agente de viagens receberá R$ 50,00.

2.4.2. Reservas em cabines de categoria varanda: o agente de viagens receberá R$ 100,00.

2.4.3. Reservas em suítes: o agente de viagens receberá R$ 200,00.


2.5. Após o preenchimento correto das reservas no hotsite, o agente de viagens deverá aguardar sua validação, que ocorrerá semanalmente em seu perfil. Só serão válidas reservas para embarque internacional criadas dentro do período de vigência da campanha e pagas em até 5 (cinco) dias úteis após o encerramento da campanha.

2.6. O resultado final da campanha será divulgado em até 10 (dez) dias úteis após o seu encerramento e os incentivos serão entregues conforme descrito no item 3 deste regulamento.

2.7. Cada reserva poderá ser cadastrada somente uma vez. As reservas que forem canceladas do lançamento da campanha até sua apuração final não serão válidas para recebimento do incentivo.

3. DOS INCENTIVOS
3.1. Os incentivos serão pagos em cartão Multicash do Grupo Pão de Açúcar. Para consultar os estabelecimentos da rede GPA acesse o site https://www.multibeneficiosgpa.com.br/cartao-presente-multicash/.

3.2. Os cartões serão enviados pela Cia Maritima por correio ao endereço informado no ato do cadastro da campanha ou entregues pessoalmente pelo executivo de contas em até 30 dias úteis após o resultado final da campanha. No caso de operadores, estes serão responsáveis pela distribuição aos seus agentes de viagem.

3.3. O ganhador deverá assinar o termo de entrega e quitação do incentivo no momento do recebimento do mesmo.

3.4. O prazo para qualquer reclamação sobre o incentivo é de 30 (trinta) dias, contados a partir da divulgação oficial dos resultados.

3.5. Os cartões são pessoais e intransferíveis, não sendo admitida sua negociação ou substituição por outra espécie de bens ou serviços, nem sua conversão em dinheiro ou a transferência de sua titularidade em qualquer hipótese.

 


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