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Atualizado em 15/09/2021

Navegue com Confiança

NOVA NAVEGUE COM CONFIANÇA
Atualização – 27/08/2021

 

Principais Características

Período de Reserva: 06/05/2020 até 31/10/2021.

Saídas aplicáveis: todas com embarque até 30/04/2022, exceto saídas no Celebrity Beyond

Opções da Oferta

Flexibilidade: Os hóspedes podem cancelar seu cruzeiro até 48 horas antes do embarque (esse prazo deve considerar os horários de funcionamento do escritório da Cia Marítima).

Reservas dentro do prazo de penalidade
Para cancelamentos dentro do prazo de penalidade da reserva, uma Carta de Crédito para Cruzeiro Futuro (FCC) será emitida em até 90 dias úteis a partir da solicitação do cancelamento, no valor total da tarifa do cruzeiro.
O valor das taxas e gorjetas será reembolsado em até 120 dias úteis a partir da solicitação do cancelamento, na forma original de pagamento.
Caso o hóspede opte pelo Cancelamento e não pela Carta de Crédito, cláusulas contratuais de penalidade serão aplicáveis de acordo com a antecipação do cruzeiro.
Reservas fora do prazo de penalidade
Para cancelamentos fora do prazo de penalidade da reserva, somente a opção de reembolso estará disponível. Neste caso, será retido 5% do valor total do cruzeiro, a título de taxa administrativa.

Garantia da Melhor Oferta: Os hóspedes podem alterar sua tarifa de cruzeiro e/ou promoção até 48 horas antes do embarque, não válido para as reservas no navio Celebrity Beyond.

Caso sua compra tenha sido efetuada através de um agente de viagens, ele cuidará de todos os detalhes de sua reserva. Caso a compra tenha sido diretamente conosco, por favor entre em contato pelo telefone (011) 3090-7200.
O hóspede pode alterar a oferta quantas vezes desejar desde que até 48 horas antes do embarque (esse prazo deve considerar os horários de funcionamento do escritório da Cia Marítima).
Para reservas dentro do período de penalidade, a diferença de tarifa será oferecida em forma de Crédito a Bordo, para reservas fora do período de penalidade, a diferença de tarifa será reembolsada ao hóspede em até 120 dias úteis, na forma original de pagamento.
Algumas tarifas especiais não são válidas para este benefício. Consulte termos e condições.

Aplicabilidade

Reservas criadas entre 06/05/2020 até 31/10/2021 serão qualificadas para a “Garantia da Melhor Oferta”, e a possibilidade de cancelar em troca de uma Carta de Crédito para Cruzeiro Futuro (FCC), desde que solicitados até 48 horas antes do embarque (esse prazo deve considerar os horários de funcionamento do escritório da Cia Marítima). Exceto para reservas efetivadas no Celebrity Beyond.
Reservas criadas com FCCs das saídas suspensas pela companhia, também serão beneficiadas pela nova política Navegue com Confiança.
Todas as FCCs emitidas sob a nova política Navegue com Confiança devem ser resgatadas até 30/09/2022 ou até 12 meses após o cancelamento da saída original (o que for mais longo) para embarques até 31/12/2022.
PRONTA REFERÊNCIA NAVEGUE COM CONFIANÇA

A Nova Política Navegue com Confiança (NCC) do grupo Royal Caribbean, divulgada em 06/05/2020, ofereceu ainda mais flexibilidade e benefícios exclusivos tanto para quem já possui uma reserva, quanto para quem efetue uma nova reserva até 31/07/2021.

Visando auxiliá-los nos detalhes desta nova política, elaborou uma Pronta Referência que você encontra abaixo. Note que nesta tabela constam as informações mais relevantes da política, porém solicitamos que você avalie a seção Perguntas e Respostas e os Termos e Condições completos nesta página para detalhes específicos.

Ressaltamos que as informações contidas neste arquivo poderão sofrer alterações e atualizações sem prévio aviso, por isso, solicitamos que sempre acompanhem suas atualizações aqui pelo Manual do Agente.

Termos e Condições Legais
O programa “Navegue com Confiança” da Royal Caribbean Cruises Ltd, permite que hóspedes individuais e grupos não contratados, que reservaram um cruzeiro entre 06 de maio de 2020 e 31 de outubro de 2021, para saídas com embarques entre 12 de junho de 2020 a 30 de abril de 2022, cancelem seu cruzeiro até 48 horas antes da “data de início da viagem” e ter a opção de (1) receber uma Carta de Crédito para Cruzeiro Futuro no valor total da tarifa de cruzeiro paga, ou (2) optar pela “Garantia da melhor Oferta” na sua reserva atual. Se a “Garantia da Melhor Oferta” for solicitada dentro do período de penalidade, a diferença de tarifa será fornecida em forma de Crédito a Bordo. Se a “Garantia da Melhor Oferta” for solicitada fora do período de penalidade, a diferença de tarifa será reembolsada ao hóspede em até 120 dias úteis, na forma original de pagamento. Para receber os benefícios da “Navegue com Confiança” os hóspedes devem contatar seu agente de viagens, caso sua compra tenha sido efetivada através de um agente, ou caso a compra tenha sido diretamente conosco, entre em contato pelo telefone (011) 3090-7200. Se o hóspede decidir cancelar seu cruzeiro e a reserva estiver dentro do prazo de penalidade, uma Carta de Crédito para Cruzeiro Futuro (FCC) será emitida em até 90 dias úteis a partir da data de solicitação do cancelamento, no valor total da tarifa de cruzeiro paga para a companhia marítima. O valor das taxas e gorjetas será reembolsado em até 120 dias úteis a partir da data de solicitação do cancelamento, na forma original de pagamento. A FCC é intransferível e não pode ser trocada por dinheiro efetivo. O valor da FCC pode ser aplicado a uma nova reserva até 30 de setembro de 2022, ou até 12 meses após o cancelamento da saída original, para saídas com embarques até 31 de dezembro de 2022. Caso o hóspede opte pelo Cancelamento e não pela Carta de Crédito em uma reserva dentro do prazo de penalidade, cláusulas contratuais de penalidade serão aplicáveis de acordo com a antecipação do cruzeiro. Se o hóspede decidir cancelar seu cruzeiro e a reserva estiver fora do prazo de penalidade, o reembolso será efetivado e será retido 5% do valor total do cruzeiro a título de taxa administrativa. Todas as reservas estão sujeitas a disponibilidade no momento da solicitação. Se não for utilizada até a data de expiração, a FCC será automaticamente cancelada e não possui valor monetário. Restrições podem aplicar em categoria de cabine e tarifas/promoções vigentes. O hóspede permanecerá responsável pelo pagamento de impostos/taxas, taxas portuárias e gorjetas (se aplicáveis) para a nova reserva. O Programa não é aplicável a nenhuma saída do navio Celebrity Beyond, fretamentos de saídas, grupos contratados. A companhia se reserva o direito de corrigir quaisquer erros, imprecisões ou omissões, bem como sua política pode ser revisada a qualquer momento sem prévio aviso.



  


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