Câmbio
Dólar Operações: R$ 5,14 Euro Operações: R$ 5,56
Atualizado em 28/03/2024

Regulamento | Campanha Puntacana Resort & Club

CAMPANHA DE VENDAS
REGULAMENTO
PUNTACANA RESORT & CLUB E CIA MARÍTIMA

1. CAMPANHA

1.1 O Puntacana Resort & Club e a Cia Marítima Soluções em Turismo, em conjunto, farão uma campanha de vendas, envolvendo três propriedades do grupo Puntacana Resort & Club: Tortuga Bay (5 estrelas, superluxo, Virtuoso, Leading Hotels of the World, Select, 5 Diamonds), The Westin (4 estrelas superior) e Four Points.
1.2 O agente de viagens que atingir a maior pontuação será o contemplado pela campanha.

2. REGRAS DA CAMPANHA

2.1 São aptas a pontuar na campanha de vendas, as reservas feitas nos hotéis Tortuga Bay, The Westin e Four Points. As três propriedades pertencem ao Grupo Puntacana Resort & Club.
2.2 As reservas devem ser feitas através da Cia Marítima Soluções em Turismo.
2.3 A janela de vendas será de 10 de fevereiro de 2022 a 01 de julho de 2022.
2.4 O check in e check out dos hóspedes devem ser feitos entre 10 de fevereiro de 2022 e 22 de dezembro de 2022.

3. PONTUAÇÃO

3.1 A hospedagem em cada um dos hotéis corresponderá a um número de pontos
Tortuga Bay - 3 pontos por quarto reservado
The Westin – 2 pontos por quarto reservado
Four Points – 1 ponto por quarto reservado
3.2 A pontuação de cada hotel será multiplicada pelo número de pernoites.
Por exemplo, a reserva de 1 quarto no Tortuga Bay por 4 noites, corresponderá a 12 pontos (1 X 3 X4).
3.3 Se houver empate, o critério de desempate será o valor total da reserva, net.

4. PRÊMIO

4.1 Quatro noites de hospedagem em apartamento duplo no The Westin, com café da manhã;
4.2 Categoria do quarto: Traditional Ocean View Room;
4.3 O anúncio do premiado acontecerá até o dia 15 de julho de 2022;
4.4 O prêmio é válido para o contemplado e um acompanhante;
4.5 Não estão inclusas demais refeições, como almoços, jantares, lanches e bebidas;
4.6 A passagem aérea fica por conta dos contemplados e não é de responsabilidade do Grupo Puntacana Resort & Club, nem da Cia Marítima Soluções em Turismo;
4.7 Não estão inclusas no prêmio despesas extras, tais como tratamento nos spas, frigobar, bem como qualquer item não mencionado e especificado dentro de inclusões;
4.8 Seguros de viagem, passaporte, comprovante de vacina são de responsabilidade dos premiados;
4.9 Os documentos, formulários e comprovantes de vacina referentes ao Covid-19, bem como testes PCR (necessários para entrar e sair do país) são de responsabilidade do premiado.

5. UTILIZAÇÃO DO PRÊMIO

5.1 O contemplado deve comprovar que é agente de viagem, através de contrato social, relação CLT ou certificado MEI.
5.2 Período de utilização do voucher: 01 de novembro de 2022 a 15 de dezembro de 2022
5.3 O voucher pode ser estendido por 1 ano, sujeito à disponibilidade do hotel.
5.4 Em caso de cancelamento da reserva utilizada para pontuar na campanha, o Grupo Puntacana Resort & Club e a Cia Marítima Soluções em Turismo se reservam o direito de alterar o resultado final da campanha e anunciar um novo premiado.
5.5 Caso o prêmio tenha sido usufruído pelo contemplado, antes do embarque dos passageiros e a reserva venha a ser cancelada, o Grupo Puntacana Resort & Club e a Cia Maritima se reservam ao direito de cobrar pelo valor das diárias do prêmio.


6. BENEFÍCIOS ADICIONAIS
Válidos para as reservas feitas no The Westin, através da Cia Marítima Soluções em Turismo.
Complimentary upgrade, sujeito à disponibilidade para a categoria de quarto seguinte;
Early check-in, sujeito à disponibilidade;
Late check-out, sujeito à disponibilidade;
10% de desconto nos tratamentos do Six Senses Spa;
10% de desconto nas partidas de golfe no La Cana & Corales.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES
O The Westin estará fechado para renovação entre os dias 01 de julho de 2022 e 01 de novembro de 2022.


 


WhatsApp